quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Cartão Travel Money


Este cartão foi a maneira mais indicada por diversas pessoas (e pelas minhas pesquisas na internet também!) para que eu levasse dinheiro para o exterior.
Ele é recarregável, protegido por senha e pode ser utilizado para saques (rede Visa Plus) e débitos (rede Visa Electron).
Também pode ser recarregado à distância a qualquer momento, é aceito em mais de 12 milhões de estabelecimentos (hotéis, restaurantes, farmácias...) e não há cobrança de tarifa para adquirir o cartão e fazer compras (exceto para saques - tarifa: 2,50 euros por cada saque).
Funciona da seguinte maneira: qualquer pessoa leva uma quantia em reais ao estabelecimento emissor (no meu caso, fiz pela Confidence Câmbio), informa o número do seu cartão e o valor será depositado convertido em euro.
A vantagem desse cartão é que o número de caixas disponíveis é bem superior ao de agências bancárias e ficam abertos 24 horas por dia.

Para mais informações e solicitação do seu cartão, acesse os sites abaixo:
Cartão Travel Money (STB)
Visa Travel Money

V.

1 comentários:

Vívian Aguiar disse...

Update:

Essa semana fui depositar mais dinheiro no meu cartão e descobri que a cotação do Euro na Confidence Câmbio é mais alta que de outras duas casas de câmbio que perguntei. Ou seja, é bom fazer uma pesquisa antes de decidir por qual casa fazer o seu cartão, pois você só poderá carregá-lo onde ele foi emitido.

Postar um comentário