Este cartão foi a maneira mais indicada por diversas pessoas (e pelas minhas pesquisas na internet também!) para que eu levasse dinheiro para o exterior.
Ele é recarregável, protegido por senha e pode ser utilizado para saques (rede Visa Plus) e débitos (rede Visa Electron).
Também pode ser recarregado à distância a qualquer momento, é aceito em mais de 12 milhões de estabelecimentos (hotéis, restaurantes, farmácias...) e não há cobrança de tarifa para adquirir o cartão e fazer compras (exceto para saques - tarifa: 2,50 euros por cada saque).
Funciona da seguinte maneira: qualquer pessoa leva uma quantia em reais ao estabelecimento emissor (no meu caso, fiz pela Confidence Câmbio), informa o número do seu cartão e o valor será depositado convertido em euro.
A vantagem desse cartão é que o número de caixas disponíveis é bem superior ao de agências bancárias e ficam abertos 24 horas por dia.
Para mais informações e solicitação do seu cartão, acesse os sites abaixo:
Cartão Travel Money (STB)
Visa Travel Money
V.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
O Cartão Travel Money
Postado por Vívian Aguiar às 17:33
Marcadores: Cartão Travel Money, Dinheiro, Procedimentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Update:
Essa semana fui depositar mais dinheiro no meu cartão e descobri que a cotação do Euro na Confidence Câmbio é mais alta que de outras duas casas de câmbio que perguntei. Ou seja, é bom fazer uma pesquisa antes de decidir por qual casa fazer o seu cartão, pois você só poderá carregá-lo onde ele foi emitido.
Postar um comentário