As semanas passam na velocidade dos dias. Os dias, na velocidade das horas. E as horas parecem minutos, que por conseguinte, mais se parecem segundos...
A cada dia que corto do meu cronograma de afazeres até a data da viagem, sinto um aperto no peito mesclado com uma (ainda) pequena euforia.
São tantos os sentimentos, que caracterizá-los é impossível. E digo isso porque já tentei inúmeras vezes, mas simplesmente não dá!
Entretanto, o mais gritante ultimente é a saudade. A saudade antecipada de todos aqueles que moram nos nossos corações.
O "bota fora" da minha amiga Elisa (Dude, para os íntimos - ela também vai para Portugal fazer intercâmbio!), transformou-se num momento de reflexões acompanhado de um rio de lágrimas (né, Lica e Rafa?! rsrsrs).
Foi um daqueles dias que marcam para sempre... Onde foi reafirmado o valor da amizade verdadeira e a importância da minha mãe na minha vida!
Deixo pra vocês algumas palavras que me inspiram para os próximos dias, que assim como eu disse no início, devem passar rápido demais também.
As primeiras são da minha amiga Lua, pessoa linda, que eu admiro demais, de uma inteligência invejável e sabedoria idem (te amo!): "Viva as experiências! Não deixe que elas simplesmente passem por você...".
E pra fechar, um techinho da música "Toda Saudade" de Gilberto Gil que está embalando grande parte dos meus pensamentos:
Toda saudade é a presença
Da ausência de alguém
De algum lugar
De algo enfim
V.