sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sobre a falta de atualização

Primeiramente, gostaria de perdir desculpas às pessoas que acompanham o nosso blog. Às vezes quando entro para dar uma bisbilhotada nele percebo que algumas pessoas continuam visitando esse nosso espaço...
Fico triste quando vejo que não postamos nada de novo aqui há quase um mês... Na verdade, assunto não falta! O que falta é o tempo mesmo...
Hoje faz um mês que saímos do Brasil rumo à experiência de um intercâmbio. Além das nossas malas, trouxemos também muitas expectativas, medos e vontades.
O que tenho para dizer aqui é que viver essa experiência está consumindo bastante o nosso tempo, mal sentimos ele passando!
Acordamos pela manhã e quando nos damos conta, já passam da meia-noite e temos que dormir!
Exatamente como agora, meia-noite em ponto aqui em Lisboa!
Espero que depois desse um mês aqui (que serão "comemorados" amanhã!) consigamos organizar e otimizar o nosso tempo para que possamos nos dedicar ao "Meu Primeiro Intercâmbio..."!

Abraços!

V.

2 comentários:

Veralice disse...

Parabéns por se dar conta deste blog e começar a atualizá-lo.
Sempre que estou conectada dou uma espiadinha para ver se tem algo atualizado mas, fico triste qdo não tem nenhuma informação nova.
Dimensionem o tempo de modo que sempre fique alguns minutos para atualização do glog.
Abraços cheio de saudades.

Fernanda disse...

Minha brodis!
Estou sempre dando uma olhadinha aqui quando tô no estágio... Tal como você, tô correndo atrás dos meus sonhos, literalmente!! Por isso não tenho tempo de dar um alô, mas como disse, tô sempre de olho aqui pra saber das novidades.. Portanto, não deixe de atualizar quando der.
Coloca mais fotos, manda um beijo pra Mau.
Saudades enooooormes de você!
=******

Postar um comentário