quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Chegamos!

Olá pessoas! Fizemos uma ótima viagem, graças a Deus!
O voo foi super tranquilo, sem turbulencias, mas foi bem cansativo... 8 hr de viagem e eu não consegui pregar o olho! To arrasado aqui no alojamento e vou me resumir a essas poucas palavras, pois como to suuuuper cansado em todos os sentidos nada ta prestando pra mim... Tirei algumas fotos que postarei mais tarde ou amanhã! O clima da cidade é muito agradável e apesar do sol brilhando no céu não está calor...
Beijos e abraços! Logo logo mais novidades!
M.

3 comentários:

Unknown disse...

Preciso saber de tudo que vces estão vendo de lindo e feio por ai.
Atualizem este blog por favor e façam dele tipo um documentário para depois vces utilizarem como material de pesquisa futuramente.

Unknown disse...

Adorei vc continuar escrevendo sobre suas experiências nesta terra longinqua.Utilize este blog como arquivo para suas pesquisas futuras.
Estou com mtas saudades porém feliz por esta nova experiência em sua vida estudantil.

Fernanda Morais disse...

Minha brodis, muito bom entrar aqui e ter notícias suas! A vida da sua friend anda muito corrida... Deu um up, e como você, tenho corrido tbm atrás dos meus sonhos do lado de cá! :)
Saiba que mesmo sem me manifestar, tô sempre de olho no blog - que tenho acesso aqui do estágio - pra sempre ter notícias suas, portanto, não demore muito tempo pra atualizar, ok?
Saudades imensas! Se cuida, manda um beijo pra Mau. Quando vão viajar? Posta mais fotos também, poxa!
Um beijão!
=******

Postar um comentário