domingo, 22 de agosto de 2010

Thank you!

Esse é um post que na verdade ja deveria ter sido feito, mas vamos lá!
É muito importante quando embarcamos em uma aventura assim poder contar com pessoas legais e dispostas a ajudar!
É o que dizem os mais velhos: "Mais vale um amigo na praça que dinheiro no bolso..." ou algo parecido... ;P

E assim vamos à alguns agradecimentos em uma ordem cronológica:

- Em primeiro lugar a Calis, por ter clarificado vários mitos que nos assombravam tanto sobre intercâmbios... Graças a ela vimos que mesmo com todas as dificuldades que existem, o processo para viajar não é um bicho de sete cabeças!
- Depois dela vem Ana Cristina, a assessora de relações internacionais da UFRB, que nos ajudou dando várias dicas e não nos deixou desamparados diante das etapas constitucionais.
- Além delas, merece nossos sinceros agradecimentos o Dr. Jaime Fernandes que além de arranjar um tempo na sua agenda para ir ao Fórum abrir sua firma, ainda nos deu alguns conselhos pois assim como nós ele também foi intercambista!
- Também deixamos o nosso "muito obrigado" à sub-escrivã Josélia, que agilizou muito a parte do fórum (reconhecimento de firmas, autenticações, etc...)
- E a Vanessa, que mesmo sem nos conhecer foi tão disponível e amiga, nos guiando por Salvador e compartilhando expectativas e sonhos.

Como ainda não fomos, não chegamos lá, e muita coisa ainda está por vir...
Finalizamos os agradecimentos dirigindo à nossa eterna gratidão às nossas mães, que nos apoiaram, sonharam conosco e caminharam junto com a gente nos momentos mais difíceis!
De uma forma geral também agradecemos por todas as pessoas da nossa família e amigos que de alguma maneira nos ajudaram, principalmente com pensamentos positivos e uma torcida verdadeira para que tudo desse certo!

Deus, obrigado por tudo!


M.V.

0 comentários:

Postar um comentário