quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Já temos abrigo!

Hoje recebemos um e-mail do assessor de relações internacionais da UTL com a indicação de nossas residências e para nosso alívio ficaremos no mesmo lugar!
\o/
Essa era uma preocupação nossa, pois se ficássemos separados ia ser muito ruim para o andamento desse blog! Hahahahaha
Desculpas esfarrapadas à parte, o importante desse post é dizer que ficaremos na Residência Universitária de Benfica. Já tivemos algumas informações sobre o local e lá tem internet wireless e uma estrutura legal. Gostei porque não é tão longe do nosso campus e tudo mais, mas confesso que me preocupei com uma parte do e-mail que ele mandou: "A residência é mista e dispõe de 71 camas, distribuídas por 2 quartos individuais, 12 quartos duplos e 15 quartos triplos, com WC comum".
Eu sabia que o banheiro era comum e que eu iria dividir quarto com um estranho, mas a possibilidade de dividir quarto com 2 estranhos me assustou um pouco!
Sinto que será uma experiência bem diferente e que também fará parte do nosso crescimento pessoal! Espero que aconteça o melhor, e que as pessoas possam ser legais! Ainda bem que tenho sorte pra essas coisas! Não é à-toa que conheci minha irmã preta, meu amor e um monte de amigo morando em repúblicas! \o/
De lá mandaremos mais informações do local, mas como prévia, achei um post de uma brasileira que também foi pra essa residência e diz mais coisas sobre o local e tem algumas fotos!

http://www.travelpod.com/travel-blog-entries/alecelani/1/1267369558/tpod.html

M.

0 comentários:

Postar um comentário